Qual a diferença entre uma MOSKA e uma “barata” ?

Existem várias diferenças, mas a maior delas é que com a MOSKA você anda mais rápido e dá ollies mais altos com menor esforço. Suas manobras saem com mais facilidade. Voce evolui mais rápido acertando manobras, mas que com uma roda ruim nao acertaria.

A razão disso está numa propriedade chamada RESILIÊNCIA. Quanto mais uma roda pula, menos energia ela absorve, menos esforço você faz e mais resiliente ela é. Veja a diferença no teste das bolinhas: uma é feita com material MOSKA e outra é feita com material de uma "barata" de boa qualidade.

Jogando-se as duas bolinhas de uma altura de 100 cm, a Moska quica no chão e sobe aproximadamente 70 cm, a Barata retorna aproximadamente 54cm, e a 3ª linha sobe aproximadamente 42 cm ou menos. Portanto com a MOSKA o seu esforço rende 30% a mais que a barata, 67% a mais que a 3ª linha. Peça ao seu revendedor MOSKA para lhe mostrar o teste das bolinhas.

Além disso a Moska dura muito mais que uma barata ou uma roda de 3.a linha , podendo durar de 2 a 3 vezes mais, além de não enquadradar facilmente.

MOSKA OU GRINGA ?

Você sabia que a Moska é Gringa? Isso mesmo! A Moska é gringa no Japão, na França, na Holanda, na Suíça onde fabricamos a marca Viking , na Espanha , e em outros países. Ela só não é gringa no Brasil, e com muito orgulho!

O tênis que você usa é americano? Você pode achar que sim, mas é bem provável que ele seja fabricado num país como o Vietnã ou China, ou provavelmente ele é brasileiro, com a mesma tecnologia de fora.
Com a globalização, as máquinas e matérias primas utilizadas por empresas boas em qualquer parte do mundo são iguais. As diferenças tecnológicas no caso das rodas de skate está na experiência de formulação de cada empresa.
A MOSKA fabrica rodas de skate com as melhores matérias primas e máquinas disponíveis no mundo, com com tecnologia "state-of-the-art", as mesmas utilizadas pelas melhores rodas gringas. O resultado disso é que as rodas MOSKA são exportadas para o mundo todo, e ainda fabricamos rodas para marcas gringas européias e australianas.
As formulações da MOSKA estão sendo desenvolvidas junto com os skatistas brasileiros desde 1988.
O que você prefere, uma roda com alta tecnologia, desenvolvida junto a várias gerações de skatistas brasileiros e gringos, ou uma roda gringa que pode ser uma marquinha lançada há poucos meses por pessoas que resolveram ganhar dinheiro , comprando a roda de um fabricante de PU que fabrica rodinhas baratas na China e acha que fazer rodinha de skate é muito fácil?
Não acredite que se é gringo é melhor. Muitos lojistas vendem rodas importadas de qualidade regular e mais caras, só porque ele diz que são importadas! Não caia nessa!

As rodas gringas normalmente não possuem um representante oficial e não são garantidas! Qualquer defeito de fábrica (e eles existem !)você não tem para quem reclamar. A Moska está aqui bem perto de você e em caso de problemas com qualquer roda nossa, você tem como reclamar e receber uma troca . Leia o texto sobre nossa garantia: "Garantia e observações de segurança das rodas Moska"
Os skatistas brasileiros já são os melhores do mundo, e nós da MOSKA estamos sempre trabalhando para fazer as melhores rodas do mundo, com a sua ajuda, como sempre !
MOSKA, mais rápida, dura mais e é brasileira !